RTA

Sejam Bem vindos!

Vamos estudar juntos, o Segredo das ciganas o Baralho Cigano Lenormand,dentro de uma visão ligada aos costumes e espiritualidade do povo cigano, mas que também pode ser dissociada, desta, ou de qualquer outra crença religiosa . A interpretação dos arcanos será a mesma, ou quase. O que muda é a forma pessoal com que, cada um, irá se relacionar com esse fantástico instrumento.
Obrigada, de coração, por terem vindo :)

Simpatias Ciganas



Um povo que irradia poder mágico por onde quer que passe. Que não conhece fronteiras e chama a si mesmo de “filho do vento”. Que é livre, sem pátria, e ao mesmo tempo, é filho de todas as pátrias…
O povo cigano é assim. Fascinante em sua independência. Eterno como as magias que ensina, como os símbolos impressos nas cartas que usa para a leitura da sorte. É o povo das estradas.
Ninguém sabe ao certo de onde os ciganos vieram. Uns dizem que são oriundos do Egito, outros, da Índia. O fato é que, na Idade Média, os ciganos estavam espalhados por toda a Europa e já se encontravam divididos em inúmeras tribos ou sub-nações, dotadas de usos e costumes próprios.
Os ciganos tiveram o dom de absorver elementos religiosos e culturais de todos os países por onde passaram. Aprenderam com os cristãos, com os muçulmanos, com os pagãos, com os africanos... Para eles, o que importa é estar em contato com Deus. É sentir a alegria da fé, por ela mesma, sem se ater a dogmas ou liturgias. É estar em contato com a natureza, com a Lua e com Sol, com as polaridades masculina e feminina que regem o Universo e constituem a essência da Vida.
A seguir, você vai conhecer algumas simpatias ciganas para alcançar a felicidade no amor, no trabalho, nas finanças e em outras áreas da vida. Faça-as com muita fé, lembrando-se sempre de que elas são a herança mágica de um povo dotado de asas nos pés e séculos de sabedoria
                              

Simpatia Cigana para o amor aumentar e se tornar em paixão

Materiais necessários:
2 Velas vermelhas;
1 Vela rosa;
1 Vela branca;
1 Ímã;
1 Fio para atar as velas.
Acenda a vela rosa e junte as 2 velas vermelhas com os pingos de cera da vela rosa, sele e junte as 2 velas vermelhas até ficarem bem agarradas com ajuda da cera da vela rosa (pode usar uma corda para amarrar as 2 velas, a qual será depois retirada após as velas estarem coladas com a cera).
Acenda a primeira vela vermelha presa e colada com a outra vela vermelha e diga: Estou acendendo este fogo, com a minha paixão e meu amor.
A segunda vela que é a dele, deverá acender (usando um fósforo ou uma vela branca acesa com a sua vela vermelha) e dizer:
Estou acendendo o teu fogo, do meu fogo, a sua paixão da minha paixão, o seu amor no meu amor, para que você seja só meu, fiel, carinhoso e generoso e aumente o seu desejo por mim como o é por você.
Coloque as duas velas juntas em cima de um ímã e reze Oração Cigana para o amor, que segue:
Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente!
Salve todas as forças da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra.
Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos.
Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua que aquece nossos seres e ilumina nossas almas.
Em nome de todas essas energias poderosas e do Deus pai de todos os ciganos, rogo com toda humildade para o povo cigano Seu filho que ilumine os caminhos de (seu nome) no trabalho, no amor e na saúde.
Rogo a todo o povo cigano e seu Deus Pai que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (nome de seu amado ou amada).
Ciganos, não permitam que (nome de seu amado ou amada) se afaste de mim.
Faça com que nosso amor floresça, que dê frutos, que brilhe como o Sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da Lua.
Que a magia do povo cigano, com toda força do bem, afaste de nós os dois toda a maldade, ciúme e toda inveja e que nos coloque dentro de um círculo dourado da paz, da harmonia e da felicidade baseada num amor eterno.
Eu (seu nome), agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forcas da Natureza.
Que assim Seja! E assim é. Assim será!
Depois apague as 2 velas e repita o ritual por 7 dias à mesma hora para reforçar o poder desta simpatia. Deverá fazer esta simpatia numa noite de Lua cheia. Caso queira ainda reforçar mais esta simpatia, acenda e refaça o ritual por 21 dias consecutivos ou mesmo os dias suficientes até as velas se esgotarem. Quando as velas se queimarem todas, poderá deitar os restos em águas correntes.
                      

Simpatia para o amor e paixão

Esta simpatia invoca o espírito do fogo, que é o que alimenta a atração entre um casal
Faça uma bolsinha de seda de cor vermelha e coloque-lhe dentro um punhado de grãos de pimenta negra, assim como uma folha de louro, 7 pétalas de rosa vermelha e um pedaço de algodão o qual deverá ser perfumado previamente com óleo de Almíscar, sete gotas do perfume do seu companheiro ou companheira, caso não tenha perfume dele poderá usar a água previamente coada de uma peça de vestuário dele ou dela onde exista grande quantidade de suor (se quiser poderá misturar o suor e o perfume).
Enterre a bolsinha num vaso e deverá logo plantar nesse vaso uma planta de arruda, isto numa noite de Lua cheia. Regue sempre o vaso de noite e nunca de dia.
                    

PARA CONQUISTAR UM AMOR 

Esta simpatia é para mulheres que desejam conquistar um determinado homem e se assegurar de que ele lhe seja fiel pelo tempo que ela desejar. Não é uma simpatia fácil de ser feita, pois exige uma certa astúcia e alguns cuidados por parte da mulher. No entanto, posso afirmar que fale a pena arriscar.

Compre uma calcinha nova vermelha, depois, de alguma forma, consiga uma cueca desse homem, de qualquer cor, exceto vermelha. Numa sexta-feira de Lua Cheia, escreva seu nome na cueca dele e o dele na sua calcinha e junte as duas peças com um nó apertado.

Coloque-as dentro de um pote ou vaso de barro, juntando uma pitada de açúcar, depois complete com água e deixe ao luar. No dia seguinte, pela manhã, após o sol nascer, enterre tudo num jardim, plantando uma muda de flor por cima. Se um dia desejar desfazer a simpatia, desenterre, quebre o pote e queime o que tiver sobrado das duas peças de roupa.

Observação: Há uma variação que manda costurar as duas peças com agulha virgem e linha vermelha ao invés de uni-las com um nó. Se preferir esta forma, a agulha deverá ser posta no pote ou vaso também e jamais utilizada novamente. 
                     
PARA CONQUISTAR UM NOVO AMOR


Os ciganos são passionais, mas não se desesperam, quando perdem um amor. Tentam, dentro do que é razoável, reconquistar o amor perdido, pois não gostam, também, de entregar de mãos beijadas o que lhes pertencem.

Compreendem, com mais facilidade que os "gadjos", a sutil constituição do tecido do amor que, quando se rompe, dificilmente pode ser reparado. Ao invés de chorar e se desesperar, tentando todas as simpatias existentes para remendar o que está estragado, acreditam no ditado que diz que nada melhor para esquecer um amor que um novo amor.

Esta simpatia é muito conhecida e usada entre nós. Primeiramente, pegue uma foto do ex-amor e vá à beira de um rio. Pique bem picadinha a fotografia e depois jogue-a na água. Em seguida, recolha três porções de areia ou de terra do fundo do rio, deposite em um copo virgem e leve para casa.

ã sombra de uma árvore frutífera, qualquer uma, exceto limão, junte três porções de açúcar, três colheres de mel e três pétalas de rosa vermelha. Faça um buraco junto à raiz da árvore e enterre o copo, cobrindo bem com terra e nivelando o terreno após isso.

Saia à procura de um novo amor. Você vai encontrá-lo logo. 

                     


* Magia para o Amor *


Pegue duas velas rosa, um prato de madeira, 7 rosas, oléo de patchoulli ou de sândalo, 1 alfinete novo, 7 bastões de incenso de
rosas ou de sândalo.

Coloque sobre o prato todas as pétalas das rosas, Em uma vela escreva com o alfinete o nome do amado (a) e na outra o seu, unte as
duas velas com o óleo e junte-as bem mentalizando a sua união com o amado (a); coloque sobre o prato e acenda, ao redor do prato distribua as folhas da rosa e fixe os incensos, formando um círculo.


                               
                          * Para atrair prosperidade e amor * 

Numa tira de papel branco, escreva a lápis seu pedido de prosperidade ou de amor. Em seguida, corte uma maçã bem vermelha e bonita ao meio, tomando cuidado para que as duas partes não se separem. Ponha o papel entre as metades da fruta e amarre-a com uma fita de cetim azul-marinho. Coloque-a então num prato branco, ao lado de um vaso de cravo (flor) vermelho. Com certeza, as coisas na sua vida vão mudar muito - e para melhor!
* Para reencontrar alguém *
Se você perdeu o contato com uma pessoa (pode ser um ex-amor ou um velho amigo) e deseja reencontrá-la, escreva o nome dela em sete tiras de papel. Depois, pegue uma maçã vermelha e escreva nela seu próprio nome, com a ponta de uma faca. Usando sete alfinetes pequenos, espete na fruta os papéis com o nome da pessoa. Unte tudo com mel e deixe num lugar alto durante 21 dias. Passado esse tempo, entregue a maçã num jardim florido. 
                                    
* Para conquistar alguém * 

Escreva o nome da pessoa que você quer conquistar em duas tiras de papel. Cole uma delas no lado esquerdo da sua cama, na altura dos pés, e a outra no seu tornozelo esquerdo, com um esparadrapo. Feito isso, bata sete vezes o pé esquerdo no chão, dizendo em voz alta o nome do seu amor. Repita esta simpatia todos os dias, até que seu desejo se realize. 

                                 


* Para atrair prosperidade * 

Pegue sete moedas do mesmo valor, passe-as pelo corpo e coloque-as num cesto de palha ou vime. Acrescente então uma pêra, uma maçã, um cacho de uvas brancas, um mamão doce, uma penca com seis bananas-maçãs e um melão. Regue tudo com bastante mel e entregue esta oferenda num jardim. Ao redor da cesta, acenda seis velas brancas, enquanto pede mentalmente que a prosperidade esteja sempre presente na sua vida.
                              
BANHOS

* Para atrair o Amor *




2 litros de leite
4 colheres de mel
1 maçã vermelha ralada
2 pauzinhos de canela

Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. 
                            

* Para Paixão *


1 maçã vermelha ralada
1 maço de salsa fresca
4 litros de água mineral
4 colheres de mel de flor de laranjeira

No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes. 


                               

* Para Fartura e Prosperidade *


4 litros de água mineral
6 paus de canela pequenos
1 colher de chá de noz moscada ralada
6 folhas de louro
1 colher de sopa de erva-doce ou funcho
6 moedas douradas ou uma peça de ouro
Pétalas de rosa amarela

Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. 


                                  

* Para Sorte e Harmonização *


4 litros de água mineral
2 colheres de sopa de óleo de amêndoa para o corpo
10 gotas de essência de rosas
Pétalas de rosa branca, lírio e angélica
1 quartzo branco bruto
1 quartzo rosa bruto
1 citrino bruto
1 ametista

Numa noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe-a num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua. Na manhã seguinte, após o banho higiênico, banhe-se na mistura, comprimindo as pétalas de rosa sobre a pele do corpo. Não se enxugue. Vista-se com um roupão e enrole uma toalha nos cabelos. Vista-se com roupas claras. 


                                  

* Para Proteção Espiritual *


10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos
30 gotas de essência de verbena
1 punhado de sal grosso
4 litros de água mineral

Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal. 


                               

* Para afastar o mau olhado ou quebranto * 

3 litros de água mineral
1 garrafa de cerveja clara

Misture a cerveja com a água e banhe-se da cabeça aos pés, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.
* Para retirar a negatividade *

4 litros de água mineral
2 punhados de sal grosso
2 dentes de alho roxo cortados em cruz
5 galhos de arruda macho
5 galhos de arruda fêmea

Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante.

                                    

2 comentários:

  1. Simpatia dos Grãos de Arroz

    Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

    Observações:

    Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
    Como a simpatia é infalível não faça regime junto
    Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
    Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
    Mande publicar na mesma semana

    ResponderExcluir
  2. Simpatia dos Grãos de Arroz

    Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

    Observações:

    Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
    Como a simpatia é infalível não faça regime junto
    Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
    Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
    Mande publicar na mesma semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...